Uma análise de flamengo

Por exemplo, a agremiação rubro-negra foi multada em R$ 38 milhões pelo Banco Central por negociações do jogadores não registradas, óptima parte delas em seu período tais como presidente.

Só recebeu a ligação do vice de Futebol Wallim Vasconcelos pelo final da tarde. Isso gerou críticas internas na diretoria, além de externas como do ídolo Zico.

O objetivo desse blog é Escavar informações exclusivas Derivado do clubes por futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel de modo a além da história oficial por como é dirigido o esporte pelo País do futebol e pelo mundo.

1 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio para o Flamengo é só utilizando mais do quarenta mil lugares. Qualquer coisa menor do que isso nãeste existe. É necessário pensar grande, pensar Flamengo. Não dá para fazer a Ilha do Urubu por R$ 20 milhões e jogar 20 vezes. Nãeste façeste maluquice. Isso é bem sfoirio. O ideal é uma nova licitação do Maracanã. Nãeste é a única soluçãeste, porém é a ideal".

Klé especialmenteber Leite critica Ronaldo e diz que prefere Adriano A diretoria do Flamengo ainda nãeste engoliu a ida de Ronaldo de modo a este Corinthians depois do o atacante treinar por três meses na Gávea. Ao ouvir o nome do (...)

Em recurso junto ao Tribunal por Justiça do Estado do Rio por Janeiro, este dirigente impedir a reuniãeste e a votação de que foram realizadas nesta quinta, contudo teve este pedido negado.

Este automóvel-chefe do Flamengo será comandado por Marcos Braz, que volta ao cargo do vice-presidente por futebol após este título brasileiro em 2009.

Este ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso pelo CoDe - em votação apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta por improbidade administrativa durante seu mandato

Pilotos são treinados para evitar polêmicas que podem desgastar patrocinadores Informe publicitário

Del Nero já negou repetidamente deter recebido propinas, assim como Teixeira. Este presidente da CBF diz qual não assinou os contratos tratados nas acusações nos EUA. Marin se declara inocente na corte do Nova York.

Desta MANEIRA, Kleber Leite não terá o direito por concorrer à presidência do clube neste ano. A eleição será realizada a partir por outubro. Em recurso junto ao Tribunal do Justiça do Estado do Rio do Janeiro, o dirigente impedir a reuniãeste e a votaçãeste de que foram realizadas nesta quinta, porém teve o pedido negado. Na decisãeste, este desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou de que não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante por eventual decisão que possa ocorrer na reuniãeste do Conselho Deliberativo do clube.

"Desejo por todo coração ao nosso novo presidente, Rodolfo Landim, o precisamente que desejei ao Eduardo Bandeira do Mello: muitas vitórias e conquistas, e qual o senhor possa realizar todos ESTES seus sonhos e objetivos tais como dirigente.

A Klefer soltou uma nota negando deter feitos pagamentos e a veracidade Destes diálogos apresentados. Aqui o trecho de que trata DE acusações feitas por Hawilla. Em seguida, a empresa, questiona a sanidade mental do delator e afirma que tomará medidas judiciais cabíveis sobre as acusações.

A campanha eleitoral foi repleta do polêmica e discussões entre situação e oposição. Landim, inclusive, entrou com processos após análise policial contra certos integrantes do grupo ApenasFla (Apenascios Pelo Flamengo).

Kléber Leite diz qual Pelé participou de roubo no Fla Este vice-presidente do futebol do Flamengo, Klfoiber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica Luiz França na hora Pandora produzida por Pelé na última quinta, durante evento em (...)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *